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ENVIOS E DEVOLUÇÕES

PORTUGAL CONTINENTAL

 – Todas as encomendas efetuadas por telefone, e-mail ou na loja on-line, cujo valor seja inferior a 60 €, têm portes de envio que variam consoante o peso da encomenda.
– Todas as encomendas cujo valor seja superior a 60 €, têm portes de envio gratuitos.
– Não adicionamos nenhum imposto, custos ocultos ou imposto de venda. O valor total a pagar aparece na página de checkout, ou seja, o custo da encomenda e o custo do transporte.
 
– As nossas entregas são efetuadas na morada escolhida pelo cliente, nos dias úteis, no período horário das 9h00 até às 19h00 pelos nossos transportadores.
– Entregas até 48 horas úteis para todas as encomendas colocadas por telefone, e-mail e internet, após a confirmação da entrada do pagamento nos nossos sistemas, salvo ruturas de stock.
– As entregas são efetuadas por um operador logístico e comprovadas pela assinatura da Guia da Transportadora (pode ser necessário a apresentação do cartão de cidadão ou outro documento de identificação). A fatura é depois enviada por e-mail, após o pagamento.
– Os produtos são devidamente preparados e acondicionados. Todavia, no caso de detetar quaisquer indícios de violação das embalagens que acondicionam a mercadoria deverá mencionar esse facto na Guia de entrega da Transportadora e entrar de imediato em contacto connosco.

ILHAS

 – Todas as encomendas efetuadas por telefone, e-mail ou na loja on-line, têm portes de envio que variam consoante o peso da encomenda e o método de envio escolhido.
– Não adicionamos nenhum imposto, custos ocultos ou imposto de venda. O valor total a pagar aparece na página de checkout, ou seja, o custo da encomenda e o custo do transporte.
 
– As nossas entregas são efetuadas na morada escolhida pelo cliente, nos dias úteis, no período horário das 9h00 até às 19h00 pelos nossos transportadores.
– Os envios são realizados após a confirmação da entrada do pagamento nos nossos sistemas, salvo ruturas de stock.
– Entregas por via aérea: em até 48 horas úteis.
– Entregas por via marítima:
Madeira – em até 4 dias úteis;
Açores – em até 7 dias úteis. Ilha do Pico, São Jorge e Graciosa pode ir até 12 dias úteis.
– As entregas são efetuadas por um operador logístico e comprovadas pela assinatura da Guia da Transportadora (pode ser necessário a apresentação do cartão de cidadão ou outro documento de identificação). A fatura é depois enviada por e-mail, após o pagamento.
– Os produtos são devidamente preparados e acondicionados. Todavia, no caso de detetar quaisquer indícios de violação das embalagens que acondicionam a mercadoria deverá mencionar esse facto na Guia de entrega da Transportadora e entrar de imediato em contacto connosco.

DIREITO DE DEVOLUÇÃO / RESOLUÇÃO

( Artigo 4º do Decreto Lei nº 24/2014 de 14 Fevereiro alterado pela Lei nº 47/2014 de 28 de Julho)

O Cliente tem o direito de resolver / rescindir o contrato no prazo de 14 dias a contar do dia em que o Cliente ou um terceiro em seu nome, adquira a posse física do bem, ou do último bem no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues em separado.
Pode exercer o direito de resolução para: https://dataland.pt/  , identificação de pessoa coletiva nº 514618531 ,  Rua Arnaldo Ferreira, Lote 4.1 – Loja 4G 1750-412 Lisboa , Portugal Telemóvel: (+351) 937 605 499 (chamada para rede móvel nacional), email geral@dataland.pt ,  indicando a decisão de resolver este contrato por declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada por correio, fax ou e-mail), a enviar antes do prazo referido no parágrafo anterior.

EFEITOS DA DEVOLUÇÃO

Se resolver este contrato, procederemos ao reembolso de todos os pagamentos recebidos da sua parte, excluindo os custos de entrega, sem demora injustificada e, seja qual for o caso, no prazo de 14 dias a partir do dia em que formos informados da sua decisão de resolver este contrato.

Procederemos a esse reembolso usando os mesmos meios de pagamento que usou na transação inicial, a menos que tenha sido expressamente acordado de outra forma.

Em qualquer caso, o Cliente não incorre em qualquer custo em consequência desse reembolso. Reservamo-nos no direito de reter o reembolso até termos recebido os Produtos devolvidos ou até que tenha apresentado comprovativo do envio dos artigos, consoante o que ocorrer mais cedo.

Devolução dos artigos

Se optar por exercer o seu direito de resolução, incumbe ao cliente suportar o custo da devolução dos bens.

RESPONSABILIDADE E GARANTIA

O Cliente só é responsável pela depreciação dos artigos resultante de um manuseamento distinto do necessário para verificar a natureza, características e funcionamento dos artigos.

Para exercer o seu direito de resolução emitir uma declaração inequívoca à DATALAND declarando que pretende resolver o contrato.

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