Categorias

Início / Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES


– Toda a informação disponibilizada deve ser usada apenas para fins privados.
– Toda a informação, disponibilidade, preços, conteúdos e informação constantes no site, podem ser alterados sem aviso prévio. 
– Todas as marcas apresentadas são propriedade das respetivas empresas. 
– As imagens apresentadas podem não corresponder com exatidão às configurações dos produtos, servindo apenas como modelo
– Tendo em consideração o uso deste site o Utilizador concorda em: fornecer informações corretas, atuais e completas.
– Não serão divulgados os dados recolhidos a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular. Esta informação poderá apenas ser utilizada para desenvolver mecanismos de personalização do seu sítio e para o envio por correio eletrónico de mensagens informativas e novidades sobre o próprio sítio.

Encomenda de Produtos

– Após confirmação da entrada do pagamento nos nossos sistemas, salvo se tiver sido acordada outra condição de pagamento, considerar-se-á como aceite a encomenda, exceto em caso de rutura de stock dos produtos encomendados, neste caso a aceitação da encomenda será efetuada por telefone ou através do envio de e-mail, no prazo de 24 horas úteis. 
– A nossa loja não aceitará nenhuma responsabilidade por despesas aduaneiras.

Entregas e Portes de Envio

Portugal Continental
 
– Todas as encomendas efetuadas por telefone, e-mail ou na loja on-line, cujo valor seja inferior a 60€, têm portes de envio que variam consoante o peso da encomenda.
– Todas as encomendas cujo valor seja superior a 60€, têm portes de envio gratuitos.
 
– As nossas entregas são efetuadas na morada escolhida pelo cliente, nos dias úteis, no período horário das 9h00 até às 19h00 pelos nossos transportadores.
– Entregas em até 48 horas úteis para todas as encomendas colocadas por telefone, e-mail e internet, após a confirmação da entrada do pagamento nos nossos sistemas, salvo ruturas de stock.
– As entregas são efetuadas por um operador logístico e comprovadas pela assinatura da Guia da Transportadora (pode ser necessário a apresentação do cartão de cidadão ou outro documento de identificação). A fatura é depois enviada por e-mail, após o pagamento.
– Os produtos são devidamente preparados e acondicionados. Todavia, no caso de detetar quaisquer indícios de violação das embalagens que acondicionam a mercadoria deverá mencionar esse facto na Guia de entrega da Transportadora e entrar de imediato em contacto connosco.

Ilhas
– Todas as encomendas efetuadas por telefone, e-mail ou na loja on-line, têm portes de envio que variam consoante o peso da encomenda e o método de envio escolhido.
– Não adicionamos nenhum imposto, custos ocultos ou imposto de venda. O valor total a pagar aparece na página de checkout, ou seja, o custo da encomenda e o custo do transporte.
 
– As nossas entregas são efetuadas na morada escolhida pelo cliente, nos dias úteis, no período horário das 9h00 até às 19h00 pelos nossos transportadores.
– Os envios são realizados após a confirmação da entrada do pagamento nos nossos sistemas, salvo ruturas de stock.
– Entregas por via aérea: em até 48 horas úteis.
– Entregas por via marítima:
Madeira – em até 4 dias úteis;
Açores – em até 7 dias úteis. Ilha do Pico, São Jorge e Graciosa pode ir até 12 dias úteis.
– As entregas são efetuadas por um operador logístico e comprovadas pela assinatura da Guia da Transportadora (pode ser necessário a apresentação do cartão de cidadão ou outro documento de identificação). A fatura é depois enviada por e-mail, após o pagamento.
– Os produtos são devidamente preparados e acondicionados. Todavia, no caso de detetar quaisquer indícios de violação das embalagens que acondicionam a mercadoria deverá mencionar esse facto na Guia de entrega da Transportadora e entrar de imediato em contacto connosco.

Meios de Pagamento

Transferência ou Depósito Bancário

Banco Santander Totta S.A.
Nº conta – 000345830924020

IBAN – PT50 0018 000345830924020 14

Multibanco
Payshop
MB Way
Cartão de Crédito

Garantias

– Para além das garantias obrigatórias previstas por lei, os produtos comercializados beneficiam também das demais condições de garantia oferecidas pelos respetivos fabricantes, mas neste caso apenas os fabricantes poderão ser responsabilizados pelo seu cumprimento.
– Recomendamos que anote o número de série do equipamento e o guarde junto ao recibo de compra, uma vez que os mesmos lhe serão solicitados em caso de futura reclamação, ao abrigo das garantias.
– Não nos responsabilizamos pelos danos resultantes de uma utilização inadequada dos produtos por si comercializados, nem pela perda de quaisquer dados. 

Condições de devoluções

– Se não ficar satisfeito com o artigo adquirido, tem 14 dias para solicitar a sua devolução.
– Só se aceitam devoluções de acordo com a legislação em vigor, mediante a apresentação de: Prova de compra, artigo adquirido nas condições originais de venda, embalagem original do artigo e respetivos acessórios e componentes.
– Só aceitamos devoluções de software na embalagem selada de origem. Todos os produtos que contenham consumíveis (Tinteiros/Toners/Fitas) que tenham sido utilizados, só são suscetíveis de devolução, em caso de avaria e mediante a reposição dos referidos consumíveis.
– Se o motivo da devolução for imputável ao cliente, os portes de envio iniciais e os portes da devolução serão da responsabilidade do cliente, sendo aplicada uma taxa administrativa.
– Se o motivo da devolução não for imputável ao cliente procedermos à devolução através da nossa transportadora, sendo obrigatória a impressão de toda a documentação enviada para o email pelo qual se registou no nosso site, esta documentação tem que acompanhar a mercadoria devolvida. No caso de se tratar de uma troca, após receção do artigo nas nossas instalações, procederemos ao envio do novo artigo, caso se confirme o motivo que deu origem à troca. 

X
X